Campo Erê / - 16 de Abril de 2014 - 07h34

Cidade de Campo Erê já tem disponivel rede de fibra optica

Garanta a sua

            Atuando desde 2002 no mercado de Internet e Telefonia Fixa, a Mhnet atende mais de 80 municípios em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e agora passa a oferecer em Campo Erê o que há de melhor em tecnologia de transmissão de dados: a Fibra Óptica.

 A rede óptica foi construída para oferecer ultravelocidades de acesso e diversos serviços convergentes, permitindo que você aproveite muito mais da internet, sem tempo de espera. Conectar vários aparelhos, fazendo downloads com mais rapidez, desfrutando jogos online ilimitados sem oscilação de velocidade, curtindo maratonas de filmes e eventos ao vivo e em alta definição, ouvindo rádios e músicas via streaming, tudo ao mesmo tempo. Você pode ir mais além com a superpotência da Fibra Óptica.

             A nova rede possibilitará conexões à internet com velocidades superiores, disponíveis inicialmente de 3 Mbps a 20 Mbps. O sistema garante conexão estável e segura com velocidades infinitas, sem perdas por interferências climáticas e ainda, não há compartilhamento de banda.

             Inicialmente a fibra estará disponível na Rua Maranhão, Avenida Astor Schoeninger e Getúlio Vargas e quadras próximas a elas. Para consulta de viabilidade e planos, ligue para o telefone (49)3366-5696, 36551703 ou no representante Slow Vídeo e Informática, na rua Maranhão 10, centro e faça um teste na conexão.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024