Campo Erê / Supermercado - 07 de Abril de 2014 - 09h17

Veiculo colide em duas motos e foge – Três ficam feridos

Motos foram atropeladas. Foto: www.campoere_1.com

Por volta das 20 horas de ontem (06) o corpo de bombeiros e policia militar de Campo Erê, foram mobilizados para atender ocorrência de acidente de transito na rua Sagrado Coração de Jesus, entroncamento com a rodovia PR 180, divisa de SC com o PR.

 Segundo informações preliminares um veiculo de cor clara, se aproximou de uma das motocicletas e mesmo fazendo uma frenagem brusca, colidiu na traseira de uma delas, vindo esta a colidir na outra, que já estava no acostamento. As motocicletas envolvidas são uma Honda CG 150 e uma Dafra, ambas conduzidas por homens de 25 anos.

Um dos motociclistas teve ferimentos graves, suspeita de traumatismo craniano, enquanto o outro teve fratura exposta em um dos braços. Eles foram conduzidos ao pronto socorro do hospital Santo Antonio. A terceira vitima uma mulher teve ferimentos considerados leves foi atendida e liberada. Devido a gravidade de um dos condutores que não teve o nome revelado pela policia, foi transferido ao hospital regional de São Miguel do Oeste e o outro continua internado no hospital em Campo Erê.

Levantamento Policial

Segundo o levantamento policial, uma das motos da qual não foi oficialmente informada, teria com a frenagem brusca do veiculo colido no veiculo e posteriormente na motocicleta que estava estacionada as margens da rodovia. outra informação que foram 4 pessoas feridas e 3 foram conduzidas pelos bombeiros e outra dispensou atendimento.


 As 23hs20min a guarnição policial militar em rondas de rotina, abordou o veiculo VW Fox com placas de Novo Hamburgo RS, nele dois ocupantes e o condutor apresentava forte odor etílico.

O condutor de 25 anos, morador de Campo Erê, foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou em 1m48 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expirado pelos pulmões. Ele foi preso e conduzido a delegacia de policia onde foi autuado, pagando em seguida a fiança de 1 salário mínimo e liberado em seguida.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Motos foram atropeladas. Foto: www.campoere_1.com

    Motos foram atropeladas. Foto: www.campoere_1.com

  • Motos foram atropeladas. Foto: www.campoere_1.com

    Motos foram atropeladas. Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024