Saltinho / - 06 de Abril de 2014 - 10h36

Veiculo com 8 pessoas no seu interior é multado e homem é preso por embriaguez ao volante

Homem conduzia veiculo embriagado. foto: www.campoere_1.com

Por volta das 17 horas a policia militar de Campo Erê, foi chamada na linha Bicudo, interior do município, onde uma mulher de 24 anos comunicava que seu padrasto de 32 anos, embriagado ameaçava sua mãe.

Segundo a mulher, ela tentou conversar com o homem que estava transtornado e fazia ameaças. Com a chegada dos policiais o homem se acalmou onde foi lavrado do Termo Circunstanciado e as partes deverão comparecer em juízo em data já agendada.

 Por volta das 23 horas de ontem (05)  a policia militar de Campo Erê efetuava rondas, quando na rua Vereador Darci Roman abordou o veiculo Ford Del Rei com placas de  Renascença PR, onde no sei interior estavam 8 pessoas e o mesmo estava sendo conduzido por pessoa não habilitada e que disse não saber ler e escrever.

 Para agravar mais ainda a situação o condutor não estava de posse dos documentos obrigatórios do veiculo, sendo então feitos os procedimentos cabíveis.

 Em Saltinho a guarnição policial prendeu em flagrante, na avenida Alfredo Scopel o condutor do veiculo Fiat Palio com placas de Passo fundo RS, por dirigir em zigue-zague naquela avenida.

 N. B. O. 28 anos estava em visível estado de embriaguez, mas se negou a efetuar o teste do bafômetro, mas o policial efetuou o auto de constatação e conduzir o mesmo a delegacia de policia de Campo Erê, onde sua CNH foi recolhida e o veiculo guinchado ao pátio do Ciretran.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024