Palma Sola / Segurança - 05 de Abril de 2014 - 08h42

Criança é apreendida no dia do aniversário furtando residência em Palma Sola

Na noite de ontem a policia militar de Palma Sola, foi chamada por populares que informaram que havia um menor tentando invadir uma residência, na rua João Pauletti, próximo ao bosque municipal. Quando a guarnição chegou ao local o elemento já havia se evadido, mas de posse das características os policiais passaram a efetuar rondas e momentos depois ele foi localizado nas redondezas tentando invadir outra casa.

Ao ser abordado o menor foi reconhecido pelos moradores e foi apreendido enquanto era solicitada a presença do conselho tutelar. Ao chegar na sede do pelotão o menor tentou fugir dos conselheiros sendo alcançado pelos policiais.

Aos policiais e conselheiros tutelares o menor confessou ser o autor de 7 furtos a residências em Palma Sola e que em todas furtou somente dinheiro. Com ele a policia encontrou a quantia de R$ 60,00, oriundos de furto a residência em outras oportunidades.

Os pais também foram chamados e o caso foi entregue a delegacia de policia onde o caso foi registrado e o menor liberado para comemorar seu aniversário, pois na data de ontem completou 12 anos.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024