Palma Sola / Geral - 29 de Março de 2014 - 11h44

CELESC recompõe turmas de eletricistas e agiliza atendimento

da esquerda para direita: Silvenio Rech, Jaison Berghahn, Raphael Borges dos Santos, Fernando Seghetto, Antenor Mendes Hoher e Odair Saath, foto: divulgação

Conforme anunciado a Celesc esta recompondo as equipes de eletricistas na região

 Em Dezembro passado a recomposição foi no município de Palma Sola, que ficou um período sem eletricistas, sendo os serviços atendidos pelas equipes de emergência dos municípios de Campo Erê e Anchieta, depois de saída de empregados no Plano de Demissão Voluntária.

 Nesta semana o município de Campo Erê recebeu mais um eletricista, sendo que agora conta com duas duplas, para o atendimento aos consumidores.

 Estes empregados foram admitidos, após serem aprovados em concurso publico e receberam treinamento de 456 horas-aula, aproximadamente 3 meses, abrangendo conhecimentos específicos a função e de segurança no trabalho.

 Desta forma a Empresa espera dar mais agilidade ao atendimento aos municípios de Campo Ere, Palma Sola, Saltinho e São Bernardino, em situações de restabelecimento de energia elétrica, bem como o atendimento aos serviços comerciais.

 Em continuidade, para melhoria no atendimento aos nossos consumidores estão sendo contratados atendentes comerciais, aprovados em concurso publico.

 Visando facilitar, o contato dos consumidores com o CallCenter, está disponível o serviço para informação de falta de energia por mensagem gratuita através do celular:  Basta mandar mensagem para o numero 48196, com o texto SEM LUZ e o numero da Unidade Consumidora.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024