- 28 de Março de 2014 - 10h52

Casal 'cara de pau' mostra as vantagens do Multivivo da Vivo

A nova campanha da Vivo traz de volta o casal “cara de pau” em mais situações divertidas. Agora, eles mostrarão aos amigos as vantagens de ter o Multivivo com 4G. O serviço, que permite o cliente conectar à internet do smartphone, tablet e notebook em um único plano, pode ser utilizado na internet 4G muito mais rápida.

Criada pela agência Africa, a campanha já mostrou o casal em situações inusitadas quando ainda não possuíam internet, precisando pegar carona no WiFi de locais públicos nos filmes “Pizzaria” e “Academia”. E depois mostraram a conexão de toda a família quando não dependiam mais da internet alheia nos filmes “Sapataria” e “Petshop”.

Agora, encantados com as vantagens do Multivivo com 4G, eles protagonizam novas cenas num restaurante e, novamente, em uma academia. "Optamos por seguir com o casal nessa terceira fase, não só pela conexão que existe entre os dois, mas também entre eles e o público". Afirma Rafael Pitanguy, diretor de criação da África.

De acordo com Cristina Duclos, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo “as pessoas se identificaram com as situações dos filmes anteriores, gerando ótima repercussão nas redes sociais. Agora, nosso objetivo é dar continuidade à estratégia, unindo a multiconexão com internet rápida para oferecer uma experiência ainda melhor ao nosso cliente”.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024