Campo Erê / Entidades - 09 de Setembro de 2013 - 13h18

Lions Clube Campo Erê comemora 36 anos

Clube comemora 36 anos. Foto: divulgação

Na última semana, o Lions Clube de Campo Erê, realizou a assembleia festiva da visita oficial do casal governador do Distrito LD8.

No mesmo dia o Lions de Campo Erê comemorou 36 anos de fundação, o mês das domadoras e o dia dos pais.

O casal governador Allan Kreutz e Katiuscia Kreutz visitaram em companhia de integrantes do Lions campoere_1nse várias entidades entre elas a APAE, Corpo de Bombeiros e a administração municipal.

A noite foi realizado o encontro foi na sede do Lions com a presença de várias autoridades municipais, pároco da igreja católica e representantes do Lions de São Lourenço do Oeste SC.

O Lions Clube foi criado em 1977, sendo que atualmente conta com 36 associados. O lions de Campo Erê fez parte da governadoria do Distrito LD 8 com o Aureo Schneider (in memoriam), no ano de 1997/1998. Ivo Giacometti é o presidente da Divisão B3 que abrange as cidades de Campo Erê, São Lourenço do Oeste, Coronel Freitas e Quilombo.

O servir continua sendo o grande objetivo do Lions e os companheiros anualmente recebem da governadoria as metas do ano entre elas a campanha da visão, do trânsito, plantio de árvores, campanha do câncer, natal da criança carente, diabetes, meio ambiente, drogas e sexualidade.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024