Campo Erê / CTG - 13 de Março de 2013 - 18h11

Tudo pronto para o 33º Rodeio Crioulo de Campo Erê

Momento da Oração da Ave Maria. Foto: www.campoere_1.com

A patronagem do CTG Estância do Oeste de Campo Erê corre contra o tempo para deixar tudo pronto para o 33º Rodeio Interestadual e Nacional que inicia nesta sexta feira.

Apesar do local já estar com uma das melhores estruturas para rodeios da região, todo ano encontra-se algo para ser implementado, comentou hoje o secretario da entidade Jose Nicolao. São esperados mas de 100 equipes e dezenas de CTGs de toda a região sul.

O CTG Estância do Oeste mantém a tradição realizar o maior rodeio da região e um dos maiores do estado de SC. Privilegiado por possuir um dos mais belos, amplos e de facial acesso, o local oferece toda a infraestutura para os CTGs visitantes e aqueles que irão assistir os tiros de laços das mais diversas modalidades.

Um dos momentos mais esperados é o de sábado as 18 horas, a oração da Ave Maria. Como em todos os rodeios o momento é especial e em Campo Erê sempre tem a participação de um grande publico.

Ainda no sábado o embalo será além dos tiro de laço o baião animado pelo Grupo Tchê Kakareko. O preço do ingresso para o baile é único e custará R$ 15 por pessoa.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024