Campo Erê / Eleições 2012 - 01 de Março de 2013 - 18h05

Policia conduz partidários para averiguações

.

A Policia Federal que atua em Campo Erê desde a ultima quarta feira (27) auxiliando a justiça eleitoral no pleito do próximo dia 3, conduziu diversas pessoas para explicar determinadas atitudes em que estavam agindo na cidade.

Segundo informou o responsável pela operação, partidários de ambas as coligações que disputam o pleito em Campo Erê foram conduzidos até o pelotão da policia militar onde foi formalizada a apreensão de dinheiro e vales combustíveis, que supostamente seriam para compra de votos, foram identificados e liberados no local.

Como no dia de ontem denuncias levaram os policiais a uma residência no bairro Mello e nela a suspeita era de compra de votos, mas nada foi comprovado, somente algumas mercadorias supostamente oriundas do Paraguai foram recolhidas.

A investigação dos possíveis autores de jogar os miguelitos, grampos retorcidos, para furar pneus de veículos, esta em fase bem adiantada e seguramente todos serão identificados, disse o policial.

A partir das 22 horas, pessoas vagando de carro ou a pé, serão abordadas e recomendadas a se recolherem a seus lares. Haverá também um aumento do efetivos das policias civil e militar que atuarão no município.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024