Eleições 2012 - 01 de Fevereiro de 2013 - 16h31

Coligação oficializa registro de candidatos

Itamar e Elton - Registrados. Foto: divulgação

A coligação União, Paz e Trabalho oficializou ontem (31.01), o registro de Itamar Rocha Andreatta e Elton Hoffmann, candidatos a prefeito e vice respectivamente, para as eleições suplementares de 03 de Março. Hoje o cartório eleitoral publicou o edital do registro.

O prazo para impugnação é até a próxima quarta feira dia 06. Caso não ocorra nenhum pedido de indeferimento a justiça eleitoral fará a homologação no dia 8.

A coligação trabalha agora na conclusão da documentação para que os candidatos possam iniciar a corrida pelos votos. A partir do pedido de registro a coligação bem como o candidato tem uma serie de requisitos para que possa iniciar oficialmente a campanha como a abertura de conta bancaria especifica e CNPJ onde os recursos serão depositados.

Itamar Rocha Andreatta, 54 anos, é pequeno produtor rural, casado, pai de cinco filhos e técnico em contabilidade. Nasceu em Pato Branco-PR e iniciou suas atividades comerciais em Curitiba-PR. Em seguida, mudou-se para Uberlândia – MG, trabalhando em empresa familiar no ramo de defensivos agrícolas. Em 1997 Itamar, mais conhecido como Ita da farmácia, instalou-se na cidade como comerciante no ramo farmacêutico com a farmácia Santa Maria.

Elton Aloísio Hoffmann, 50 anos, técnico de contabilidade, é casado, pai de três filhos e empresário do ramo de materiais de construção civil. Natural de São Carlos-SC reside em Campo Erê há 18 anos. Em suas atividades sociais, foi presidente do clube Máster por duas vezes, presidente da ACV – Associação campoere_1nse de Voluntários, vice-presidente da Associação Empresarial de Campo Erê (ACICE), vice-presidente da rede Grande Oeste de materiais de construção.

Começou suas atividades como gerente de filial da Cooperativa Auriverde. Ainda foi comerciante no ramo agro veterinário em Caxambú do Sul e São Carlos. Em seguida veio para Campo Erê onde há 18 anos é comerciante no ramo de materiais de construção.

Renuncia


Denardi e Moreira já renunciaram a candidatura
A Justiça Eleitoral publicou ontem a renuncia da candidatura de Vilmar Denardi e Genir Moreira da coligação União, Paz e Trabalho. A renuncia era necessária para que outros nomes pudessem ser registrados.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024