Eleições 2012 - 25 de Janeiro de 2013 - 16h09

Definido horário eleitoral gratuito

.

A justiça eleitoral da 69ª Zona Eleitoral de Campo Erê, juntamente com os partidos envolvidos nas eleições suplementares, definiram na manhã da última 4ª feira (23) o espaço que cada coligação terá nos horários eleitorais no radio.

A propaganda começa no próximo dia 07 e se estenderá até o dia 28 de Fevereiro, sendo das 07:00 às 07:30 horas e das 12:00 às 12:30 horas das segundas, quartas e sextas feiras e com inserções na programação normal da emissora de segunda a domingo.

A coligação A Força da Verdade do candidato Rudimar Borcioni ficou com o tempo de 15 minutos e 39 segundo e a coligação União Paz e Trabalho do candidato Vilmar Denardi com o tempo de 14 minutos e 20 segundos.

O tempo de cada coligação poderá sofrer alterações devido a um pedido de afastamento dos partidos do PDT e PR, da coligação União Paz e Trabalho, que estariam com o registro de sua vigência fora do prazo, junto ao TRE-SC, quando na realização das convenções. Caso isso ocorra possivelmente a coligação A Força da Verdade terá um espaço maior durante os horários.

A definição das alegações interpostas pela coligação a Força da Verdade com relação aos partidos deverão ser definidas ainda esta semana, já o caso do indeferimento da candidatura de Denardi, o processo esta em fase de alegações finais e em poucos dias a justiça eleitoral deve se manifestar sobre o caso.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024