Eleições 2012 - 09 de Janeiro de 2013 - 18h51

Confirmadas registro de duas chapas para eleições suplementares

.

O Cartório da 69ª Zona Eleitoral recebeu no dia de ontem o registro de 2 chapas para o pleito eleitoral suplementar de Campo Erê.

A publicação foi feita hoje e o prazo para impugnações vai até a próxima 2ª feira dia 14. Foram inscritos Rudimar Borcioni e Alvaro Viganó pela coligação A Força da Verdade, que compõe os partidos do PT, PMDB, PP, PPS, PCdoB e DEM e Vilmar Denardi e Genir Sadi Moreira, pela coligação União, Paz e Trabalho dos partidos PTB, PR, PTN, PDT, PSB, PSDB, PSD.

Agora começa a correr os prazos para que os partidos concluam e apresentem a documentação competente. Até a próxima 6ª feira deverá ser feito o registro do comitê financeiro. Cada partido coligado terá que abrir uma conta bancaria especifica para a campanha eleitoral assim como os candidatos.

No dia 7 de fevereiro começa a propaganda eleitoral gratuita no rádio e possivelmente serão e dois horários três dias por semana além das inserções durante a programação normal da emissora local, que se estenderá até o dia 28. O tempo será distribuído após reunião com os coordenadores e conforme a representação dos deputados na Câmara Federal.

Todos os eleitores quites com as obrigações eleitorais devem votar, não votarão aqueles que transferiram ou emitiram seus títulos depois do dia 3 de outubro de 2012.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024