Eleições 2012 - 02 de Janeiro de 2013 - 18h21

Começa o prazo para as convenções partidárias

.

Começa nesta 6ª dia 4 e vai até o domingo dia 6 o prazo para as convenções partidária para indicar candidatos que concorrerão ao cargo de prefeito e vice nas eleições suplementares de Campo Erê.

Partidos como o PT, PMDB, PP, PPS já fizeram a indicação dos pré candidatos mantendo a dupla que concorreu ao pleito de 7 de outubro de 2013, Rudimar Borcioni e Alvaro Viganó.

Já outros partidos buscaram no decorrer do ultimo final de semana uma proposta para candidatura única, proposta aceita pelos partidos que lançaram a pré candidatura de Rudimar e Gringo.
Esta previsto para a noite de hoje um encontro na sede da Associação Empresarial de Campo Erê para deliberar a possível candidatura única no município.

O encontro começa as 20 horas e foram convidados os dirigentes dos partidos, entidades e publico em geral para participar. O movimento é uma iniciativa dos presidente do PR Paulo R. Ferreira, do PSDB Joelcio Viega, do PSD Enio Vichroski, do PTN Adriano Pereira, do PDT Luiz C. Chalito, do PTB Riolando Ribeiro, do DEM Alexandre Mohr, do PCdoB Juliano Alves e do PSB João Rodrigues.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024