Eleições 2012 - 29 de Dezembro de 2012 - 18h12

Partidos que compõe a pré candidatura de Rudimar e Gringo responde documento

.

Em poucas horas os partidos do PT, PMDB, PP, PPS com o apoio de lideranças do PDT, PCdoB, PSB e PSD reuniram-se para responder a manifestação feita pela manhã em carta endereçada ao pré candidato do PT Rudimar Borcioni.

Diz o Documento:

“Carta aberta aos presidentes dos partidos do PR, PTN, PSD, PSDB, PDT, PCdoB, PTB e DEM de Campo Erê.

O PT, PMDB, PP e PPS reunidos nesta data, com o apoio de lideranças do PDT, PCdoB, PSB e PSD, em atenção ao documento subscrito pelos presidentes dos partidos acima descritos, datado de 28/12/2012, que chegou ao nosso conhecimento na data de hoje, vimos registrar que:

1 – Sempre defendemos a composição entre os Partidos locais, para a candidatura única, a qual não foi possível, uma vez que o atual Prefeito Municipal de Campo Erê, sempre impôs a sua candidatura à reeleição, e os partidos que subscrevem a presente não aceitaram a composição, eis que o atual Prefeito está enquadrado na Lei da Ficha Limpa e, assim, não reunia condições de se candidatar.

2 – Parabenizamos a iniciativa dos Presidentes do PR, PTN, PSD, PSDB, PDT, PSB, PCdoB, PTB e DEM, pois representa os ideais que sempre defendemos em prol de Campo Erê.

3 – Deste jeito, estamos abertos ao estabelecimento do diálogo entre os Partidos políticos de Campo Erê, tudo em prol da defesa e da salvação do nosso município.

O documento esta assinado pelos presidentes dos partidos de composição da pré candidatura de Rudimar Borcioni e Alvaro Viganó e será entregue aos representantes dos partidos que emitiram carta no dia de ontem.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024