Eleições 2012 - 03 de Agosto de 2012 - 17h36

Candidato a prefeito recorre de decisão judicial e segue em campanha

Lima recorre da decisão e continua em campanha. Foto: www.campoere_1.com

O candidato a reeleição a prefeitura de Campo Erê, Odilson Lima, nem esperou a publicação oficial da cassação da sua candidatura para se manifestar.

Assuero Isoton assessor de comunicação disse que Lima recebeu com naturalidade a notícia de que seu registro de candidatura foi indeferido pela Justiça Eleitoral. O pedido de impugnação da candidatura de Odilson Lima foi feito pela oposição, devido a um processo do ano de 1995.

O prefeito já recorreu da decisão dentro do prazo legal e vai buscar o direito de disputar a eleição junto ao Supremo Tribunal Federal. Confiantes em uma decisão favorável, a coligação “Juntos Fazendo Mais Por Campo Erê, segue sua programação de campanha normalmente.

No dia 22 de agosto o candidato a prefeito fará uma caminhada no perímetro urbano e no interior para colher mais sugestões de obras e ações a serem incluídas no plano de governo. O candidato Odilson de Lima segue fazendo campanha com visitas em todo o município. Em breve iniciam os comícios e a campanha eleitoral no rádio. Toda a programação dos eventos de campanha ficará disponível no comitê, a ser inaugurado nos próximos dias.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024