Campo Erê / CTG - 17 de Março de 2012 - 22h33

Muita emoção no rodeio em Campo Erê

Nossa Senhora Aparecida - Lugar de destaque no rodeio Foto: www.campoere_1.com

O CTG estância do Oeste proporcionou uma das belas emoções já realizadas em rodeios.

A tradicional oração da Ave Maria que em todos os rodeios é feita aos sábados as 18 horas, em Campo Erê foi a noite e com muita criatividade e emoção. Todos os cavaleiros que participaram receberam dos organizadores uma imagem e uma fita de Nossa Senhora Aparecida além de uma vela que foi acesa junto as tochas que estavam em volta da cancha de laço.

Após apagar as luzes a imagem de Nossa Senhora Aparecida, que ficara permanentemente em lugar de destaque, foi revelada pelos doadores Milton Viganó, Elci Silvestri e Nelson Rintzel. Em seguida os locutores do rodeio se encarregaram de dar emoção ao rezar a Ave Maria e transmitir as mensagens às famílias e publico presente. A entrada triunfal dos cavalarianos foi recebida com muitos aplausos pelas milhares de pessoas que aguardavam o momento.

Após a oração o Grupo Pancadão fez uma apresentação especial de gineteada com 5 cavalos levando o publico ao dilirio. Agora o rodeio segue com tiro de laço e baile que terá concurso de valsa e vaneirão com animação do Trio da Terra.

Amanhã o rodeio começa às 6 horas e a tarde haverá o sorteio da moto 100cc aos colaboradores nos ingressos e novamente gineteada com encerramento.

Toda a historia do rodeio com as fotos serão postadas na próxima segunda feira.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024