Saltinho / Acidente - 28 de Fevereiro de 2024 - 08h23

​Embriagado motorista bate na traseira de outro veiculo que fica preso as ferragens em Saltinho

A policia militar de Saltinho foi comunicada por volta das 17h desta terça feira 27, de que um veiculo Ecosport com placas de Campo Erê, estaria transitando de maneira perigosa, causando perigo ao usuários das ruas daquela cidade.

Ao realizar as buscas os policiais se depararam com um acidente do tipo colisão traseira, provocada justamente pelo veiculo denunciado pelos populares.

Foi uma colisão traseira que atingiu um Ford Fiesta placas de Saltinho, que era conduzido por um homem de 58 anos, que ficou preso as ferragens.

Acionado o corpo de bombeiros de Campo Erê, cerca de 30 quilometros, a equipe chegou no local e com a utilização de equipamentos hidráulicos, retirou a vitima do interior do veiculo e conduzido ao hospital de Campo Erê, para atendimento médico.

Já o condutor da Ecosport de 37 anos, já havia sido detido pelos policiais, mas com ferimentos foi atendido pelos bombeiros e levado para o hospital pela policia militar.

Ao ser abordado no local do acidente, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, demonstrou-se violento, resistindo as ordens dos policiais e até tentou tirar a arma de um deles, mas foi contido, algemado e após passar pelo atendimento medico, se negou a realizar o teste do bafômetro, mas teve a embriaguez atestada pela equipe médica, sendo conduzido na sequencia para a central de policia.

Siga o portal nas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024