Campo Erê / Bombeiros - 01 de Fevereiro de 2024 - 07h56

Campoerense assume comando do quartel do corpo de bombeiros de Campo Erê

Foto: campoere.com

Na tarde desta quarta feira 31, o comandante da Companhia de São Lourenço do Oeste, Ten. Daniel Massarotte, esteve em Campo Erê e reuniu a imprensa para informar a mudança e anunciar os projetos previstos para 2024 no quartel de Campo Erê.

Em transição o sargento, Orlando Kuhn assume o cargo em substituição ao Diego Ciquelero, que atuou no quartel por mais de 2 anos.

A troca de comando será oficializada no dia 29 de fevereiro com a passagem de comando militar, e quando na oportunidade haverá também a oficialização do troca de diretoria da Associação de Bombeiros Comunitários, que passa a ser presidida pelo bombeiro civil Sandromar Milan.

Massarotte disse que a unidade já conta com novo bombeiro militar, oriundo do quartel de Abelardo Luz e que serve também em resposta ao documento apresentado pela Associação Empresarial de Campo Erê no ano passado, quando foi feita a reivindicação de bombeiros e viaturas.

A nova ambulância que estava prevista para 2023, teve problemas de licitação quando do edital promovido pelo estado, mas o comandante acredita que até o final do mês de fevereiro ela possa esta atendendo a população da região de Campo Erê.

Entre os projetos previstos para 2024, esta a segunda edição do projeto golfinho e o de bombeiro mirim, uma novidade em Campo Erê, bem como o juvenil, que devera atingir jovens até os 17 anos.

Do novo comandante

Orlando Kuhn, é natural de Campo Erê, tem 44 anos, a 20 no bombeiro militar. Recentemente desenvolvia atividade esportiva de parapente e tambem possuiu o dom da musica. Atualmente reside na cidade de São Lourenço do Oeste, casado e pai de um filho.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024