Marmeleiro / Prisões - 31 de Janeiro de 2024 - 11h10

​PC de Marmeleiro prende homem suspeito de engravidar a filha menor com deficiência.

A policia civil de Marmeleiro PR, prendeu nesta semana um homem de 33 anos, suspeito de estupro e gravidez da própria filha de 13 anos, a qual possuiu deficiência.

Na semana passada, a mãe de menina foi até a delegacia de policia e registrou o caso, informando que descobriu que sua filha esta grávida e relatou que quem havia praticado os abusos teria sido sei pai.

Devido a gravidade do caso, a equipe policial chefiada pela delegada, Suelen Pagno, liderou a investigação e após oitivas de testemunhas, representou pela prisão preventiva, do individuo que teve parecer favorável do ministério publico e deferida pela justiça da comarca de Marmeleiro.

Segundo a delegada o inquérito policial foi finalizado em menos de 72h horas e remetido ao Poder Judiciário, enquanto o preso foi levado à custódia do DEPEN.

A Polícia Civil reforça que manter relações sexuais com menor de 14 anos é previsto na lei penal como crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal, com pena de 08 a 15 anos de reclusão a ser cumprida em regime inicial fechado.

Por fim, destaca-se que o processo tramita em segredo de justiça e outras informações não poderão ser divulgadas, em atenção às disposições constitucionais e legais aplicáveis ao caso.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024