Pinhalzinho / Prisões - 09 de Dezembro de 2023 - 06h19

​Agora não deu mais pro malaco, desta vez foi trancafiado na cadeia

Um homem de 29 anos, tentou bater um recorde de cometer um crime por cada ano de vida, mais não conseguiu, foi preso antes.

Na tarde desta quinta feira 07, policiais civis, em operação coordenada pelo Setor de Investigação e Capturas da Delegacia de Polícia Civil de Pinhalzinho, com o apoio de Policiais Civis e Militares das cidades de São Carlos e Cunhataí, cumpriram um mando de prisão, expedido pela comarca de São Domingos SC, em desfavor do indivíduo conhecido por acumular dezenas de passagens policiais relacionadas a crimes patrimoniais.

Com 29 anos, já possuiu registros de 23 inquéritos policiais apenas no estado de Santa Catarina, além de 05 prisões em flagrante.

Ele foi localizado, no interior do municipio de São Carlos e detido após uma ação meticulosamente planejada pelas autoridades locais.

Durante a abordagem, o malaco cujas iniciais são C. F., tentou fugir, desencadeando uma breve perseguição e capturado na sequencia.

Mesmo assim tentou enganar as autoridades fornecendo informações falsas sobre sua identidade. Contudo, as investigações prévias conduzidas pela equipe revelaram sua verdadeira identidade.

O Delegado de Polícia, André Gustavo Marafiga Costa destacou a importância da ação conjunta entre as diferentes forças policiais, enfatizando o comprometimento na busca pela segurança da comunidade. O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024