Marmeleiro / Ataque de animais - 15 de Novembro de 2023 - 14h13

​Idoso é encontrado desacordado após ataque de cães no interior de Marmeleiro

Na manhã desta terça feira 14, um idoso foi encontrado caído, sofrentdo um ataque de três cães, em uma estrada geral, que liga a cidade de Campo Erê SC, com a linha Bela Vista, proximo da comunidade, interior do município de Marmeleiro.

Um casal que reside proximo onde o homem foi atacado, ouviu os gritos de socorro e latido de cães, foram até o local e encontraram o homem caido, sendo dilacerado pelos animais.


Para salvar o animal maior foi retirado da vitima, mas investiu contra o casal que fazia o socorro. Enquanto o cachorro atacava o homem, a mulher conseguiu colocar a vitima no veiculo e na sequencia o homem tambem embarcou, conseguindo assim se desencilhar dos cães.


Com várias partes do corpo, principalmente em um das pernas completamente dilaceradas, a vitima foi levada para o hospital de Campo Erê, onde foram iniciado o atendimento e na sequencia o Samu, transfeiriu o homem para o HRO de Francisco Beltrão, onde teve parte do membro inferior amputado e continua internado na Unidade de Tatramento Intencivo - UTI.


O portal campoere.com, não teve maiores detalhes, mas informações extra-oficiais dão conta de que os animais atacaram o homem enquanto ele caminhava pela estrada, quando se dirigia até a cidade de Campo Erê, para buscar medicamentos.



Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024