- 26 de Maio de 2011 - 08h23

Policia recupera veiculo furtado

Veiculo recuperado em Campo Erê. Foto: PC

Veiculo era produto de roubo, sequestro relâmpado em Taquara RS.

Na tarde de ontem, a equipe de investigação da Delegacia de Polícia da Comarca de Campo Erê, comandada pelo delegado Miguel Domingues Dutra, prendeu em flagrante Luiz Henrique Metz Mazetto, 20 anos de idade, por receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo e falsificação de documento.

Após investigações, os policiais encontraram o veículo VW Golf, ano 2009/2010, de cor branca, com placas da cidade de Caxias do Sul RS, na residência de Luiz Henrique. A placa utilizada no veículo era a mesma de um veículo, cujo proprietário foi localizado na cidade de Caxias do Sul, e repassou a informação que estava de posse do mesmo.

Foi então consultado o chassi do veículo e constatou-se que o veículo apreendido em Campo Erê era produto de roubo (seqüestro relâmpago) na cidade de Taquara RS, no dia 08 de Dezembro de 2010.

Luiz Henrique foi conduzido a Delegacia onde foi lavrado auto de prisão em flagrante e o mesmo conduzido ao presídio regional de Xanxerê, onde fica a disposição da justiça.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024