- 24 de Maio de 2011 - 07h11

INSS faz palestra para vereadores

Técnicos do INSS esclareceram duvidas. Foto: ACANOR

A Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor) realizou a segunda reunião ordinária com seus associados, desta vez na Câmara de Vereadores de São Bernardino, na sexta-feira dia20.

Dezenas de vereadores estiveram presentes, já que um dos assuntos em pauta foi uma pequena palestra com técnicos do INSS de São Lourenço do Oeste, que sanaram dúvidas a respeito, principalmente, da aposentadoria dos vereadores e benefícios correspondentes.

Muitos deles trabalham na agricultura e tinham muitas dúvidas a quanto ao tempo de serviço e idade em que podem se aposentar. Os técnicos José Peres e Nilson Destri foram sabatinados pelos vereadores, que saíram satisfeitos, tendo suas dúvidas esclarecidas. O INSS também distribuiu material informativo, com mais explicações, e se colocou a disposição para eventuais perguntas.

Esclarecimentos


O diretor geral da SDR de São Lourenço do Oeste, Hilário Schregele, foi convidado a participar da reunião para explicar como funciona o processo de encaminhamentos de projetos ao estado. O convite surgiu após alguns vereadores questionarem a distribuição de recursos aos municípios que integram a SDR. Para eles deveria haver uma forma em que os recursos fossem repartidos igualmente.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024