- 23 de Maio de 2011 - 14h47

Fugitivo da região é preso no Paraguai pela INTERPOL

Daniel Deuner Naressi foi preso no Paraguai

Policiais Civis da Comarca de São Lourenço do Oeste em investigação conjunta com a Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR, contando com o apoio da INTERPOL Paraguaia, localizaram Daniel Deunir Naressi, foragido a mais de dois anos da Penitenciária de Chapecó, contra o qual vige três mandados de prisão expedidos pelo Juízo de São Lourenço.

Naressi, como é conhecido, era procurado por ter cometido diversos crimes de roubo, inclusive em uma de suas fugas trocou tiros com policiais civis de São Lourenço. Ele permaneceu por vários meses fugindo da policia escondido em matos na divisa dos municípios de São Lourenço do Oeste e São Bernardino.
O foragido foi preso na cidade de Santa Rita/PY, após a prática de roubo e está recolhido na cadeia de Ciudad Del Este/PY, tendo naquele país se apresentado com nome falso.

Policiais de São Lourenço estiveram na INTERPOL Paraguaia em Ciudad Del Este e confirmaram o fato, apresentando documentação legal que agilizará o processo de extradição do preso para nosso País.

Na época a Policia Civil de Santa Catarina se utilizou até de helicóptero no apoio aos policiais na tentativa da captura. Ele possui também uma serie de acusações no Paraná.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024