Marmeleiro / Homicídio/Tentativa - 28 de Novembro de 2022 - 13h23

​Homem foragido da justiça mata jovem em Marmeleiro

No inicio da noite deste domingo 27 a policia militar de Marmeleiro foi comunicada que naquela cidade havia ocorrido uma briga com possível atropelamento.

Ao chegar no local, um jovem de 19 anos, estava com vários ferimentos provocados por arma branca, sendo atendido pela equipe do Samu, que o conduziu até o HRO em estado grave.

Populares informaram que o autor seria um homem de 48 anos, que chegou no local com um veiculo, sendo que na seqüência chegou outro carro com mais pessoal, quando teve inicio uma discussão que evoluiu para uma briga generalizada, com agressões físicas e golpes de faca.

Assim que a briga cessou, o suspeito embarcou em um dos veículos e fugiu do local, mas na sequencia os policiais foram informados de que o veiculo onde estava o suspeito, estava abandonado por ter se envolvido em um acidente. Ele colidiu contra a cabeceira de uma ponte na Rua Padre Afonso e foi abandonado numa rua próxima.

O suspeito foi identificado, como sendo um foragido da justiça de SC, onde há contra ele um mandado de prisão, por ter cometido outro homicídio em Indaial SC.

O jovem Vitor Soeorin de 19 anos, que foi vitima das agressões provocadas por arma branca, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024