Faxinal dos Guedes / Prisões - 30 de Agosto de 2022 - 19h25

​Suspeito de assalto que agiu com violência esta preso.

A policia civil das delegacias de Faxinal dos Guedes e de Cunha Porã, coordenadas pelo delegado Wesley de Sousa Costa, não desistiram até que identificaram um homem com vasta ficha criminal, principal responsável por um assalto, realizado no dia 09 de dezembro do ano passado, no interior do município de Faxinal dos Guedes.

Naquele dia um casal de agricultores foi rendido por dois assaltantes quando chegavam a sua propriedade agrícola na Linha Sede Ribeiro, momento em que foram submetidos a violência e grave ameaça mediante o uso de armas de fogo que eles portavam.

Na sequência os criminosos carregaram uma caminhoneta Fiat Toro com dezenas de objetos que guarneciam a propriedade das vítimas e levaram o casal até uma casa abandonada, ao lado de um matagal e acorrentaram ambos em um pilar, de onde somente conseguiram se libertar na manhã do dia seguinte.

A caminhoneta foi recuperada na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai.

Com inúmeras e contundentes provas colhidas durante a investigação, a policia civil representou pela prisão preventiva do investigado, o qual possui extenso histórico de antecedentes criminais, tanto em Santa Catarina quanto no Paraná, onde é morador da cidade de Francisco Beltrão.

Após o deferimento da prisão pela justiça, o suspeito foi localizado na cidade de Francisco Beltrão e preso na manhã desta terça feira 30, e encaminhado a penitenciaria daquela cidade.

A policia continua as investigações com o objetivo de identificar os demais envolvidos no crime.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024