Marmeleiro / Incêndio - 12 de Agosto de 2022 - 14h45

Vídeo - ​Homem é detido suspeito de atear fogo na casa da família

Foto: campoere.com

No inicio da tarde desta sexta feira 12, equipes do corpo de bombeiros e da policia militar de Campo Erê e policia militar de Marmeleiro PR, foram acionados para atender ocorrência de incêndio em uma residência localizada no Alto São Mateus, conhecido como bairro Chalito, comunidade que fica na divisa de Marmeleiro PR e Campo Erê SC.

A agilidade da equipe do corpo de bombeiros, preservou praticamente oitenta por cento da casa de cerca de 50 metros quadrados.

Logo na chegada dos bombeiros um homem de 25 anos, assumiu que teria sido ele que ateou fogo em um sofá, que estava no porão da casa, provocando o incêndio.

Durante o atendimento, o suspeito passou a ofender os bombeiros, quando a policia militar foi chamada para prestar apoio.

Antes da chegada dos policias de Campo Erê, o homem voltou a ofender e ainda fez tentativa de agressão aos bombeiros quando foi contido até a chega das guarnições policiais. Segundo informações do próprio suspeito ele ja possuiu em torno de 70 passagens policiais.

Foram gastos cerca de 3 mil litros de agua para a contenção do fogo e rescaldo, já a residência possuía parede dupla de madeira.

No Facebook

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024