Campo Erê / Bombeiros - 02 de Julho de 2022 - 19h59

​Bombeiros de Campo Erê recebe camionete 4x4

Foto: campoere.com

A unidade do corpo de bombeiros de Campo Erê, recebeu nesta quarta feira 28, uma viatura, Ford Ranger 4 X 4, já personalizada.

O veiculo foi doado do SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública, ao corpo de bombeiros militar de SC, garantida ainda no ano passado durante a visita do comandante geral Coronel, Vieira, em visita a Campo Erê, que atendeu o pedido do então comandante da unidade de Campo Erê, Vantuir Schoeninger.


O pedido formulado naquela oportunidade, vem de encontro da grande necessidade que a unidade dos bombeiros de Campo Erê, enfrentam nos combates a incêndios em locais de difícil acesso, bem como o tempo de resposta em outras ocorrências, que dependem de agilidade no atendimento, nessas ocasiões.


Para equipar a viatura, a corporação em parceira com a Associação dos Bombeiros Comunitários, elaborou projeto encaminhado para o Fórum, afim de viabilizar o valor correspondente para a montagem do kit, valores oriundos da pena restritiva de direitos "prestação pecuniária", da transação penal e da suspensão condicional do processo.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024