Serra Alta / Drogas - 22 de Junho de 2022 - 11h27

​Veiculo suspeito de transporte venda de drogas é interceptado em Serra Alta.

No final da tarde desta terça feira 21, a equipe do Tático da policia militar do 11º Batalhão, durante a Operação Brasil, fez a abordagem de um veiculo Ford Fiesta, que apresentava defeito no sistema de iluminação e rapidamente ultrapassou uma lombada física, chamando a atenção dos policiais.

Na abordagem o veiculo, ocupado por dois homens, uma mulher e uma criança de 1 ano e 4 meses, o condutor informou que de estariam vindo da cidade de Chapecó, porém o deslocamento era sentido cidade citada, quando foi solicitado que os ocupantes saíssem do veiculo.

Durante as buscas, foi encontrado com o condutor R$ 1.059,00 e no veiculo, em baixo o banco do carona, 51 gramas de cocaína, que um dos passageiros assumiru a posse.

Os policiais observaram que o veiculo possuía vários pontos desencaixados em forrações e outros compartimentos, que levou a equipe aprofundar as buscas e localizado mais cocaína, já embalada para a venda, que no total somou 83 gramas.

Tudo foi apreendido e por haver menores na ocorrência o Conselho Tutelar foi acionado e o caso entregue a central de policia na cidade de Pinhalzinho, onde a policia judiciaria deu continuidade ao caso.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024