Serra Alta / Apreensão de menor - 12 de Maio de 2022 - 09h26

​Adolescente com 50 registros policiais é apreendido por ordem judicial

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na tarde desta quarta feira 11, pela policia civil de Serra Alta, por conta de violência doméstica, que praticava contra sua ex companheira de 23.

A policia civil de Serra Alta, investigava o menor por conta das agressões e ameaças de morte que a mulher recebia do suspeito.


Ele que não aceitava o termino do relacionamento, já é conhecido no meio policial e foi informado de que a mulher tem medidas protetivas, onde o menor deveria ficar afastado e proibido de entrar em contato com a vitima, mas ele passou a persegui-la, vigiando as proximidades de sua residência e mandando constantes mensagens, descumprindo assim as medidas impostas pela justiça.


Diante do descumprimento das medidas a Polícia Civil representou pela decretação da internação do adolescente, o que foi acolhido pela justiça expedido o mandado de apreensão, que foi capturado hoje, por policiais civis da Delegacia de Polícia da Comarca de Modelo e região.


O adolescente apreendido possui 50 registros policiais relacionados e já respondeu como suspeito em 26 casos policiais, tendo permanecido internado ainda no ano de 2021 em decorrência de atos infracionais pelos quais foi condenado, com destaque para o tráfico de drogas.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024