Campo Erê / Ministério Público - 16 de Maio de 2022 - 17h35

​Comarca de Campo Erê tem novo promotor de Justiça

Foto: Divulgação

Diego Henrique Siqueira Ferreira é o novo promotor de justiça da comarca de Campo Erê, que abrange também os municípios de Saltinho, São Bernardino e Santa Terezinha do Progresso.

Durante o processo do concurso público Diego obteve a 6ª colocação.

Possui graduação em Direito pelo Universidade Estácio, especialização em Investigação Policial pela Universidade Católica de Brasília.

Aprovado, dentre outros, nos seguintes concursos públicos: Promotor de Justiça do Estado da Paraíba e do Estado de São Paulo (desistiu de fazer as duas provas orais, tendo em vista aprovação no MPSC).

Antes de ser Promotor de Justiça, atuou como Delegado de Polícia da PCDF por 3 anos e meio aproximadamente, Agente de Polícia da PCDF, por quase 7 anos, e Agente de Polícia Penal do DF e por 1 ano e um mês.

Iniciou sua jornada no MP-SC em março de 2020 na comarca de Tubarão, atuando ainda nas comarcas de Capivari de Baixo, Armazém, Jaguaruna, Braço do Norte entre outras.

O promotor iniciou as atividades na comarca de Campo Erê no mês de abril e tem como objetivo manter a atuação firme do Ministério Público em relação às demandas sociais para assegurar aos munícipes todos os direitos que lhes são devidos pelo ordenamento jurídico. Além disso, o Promotor de Justiça deixou abertas as portas do Ministério Público a toda a população que necessite da atuação do órgão ministerial.

Veja mais sobre o Fórum de Campo Erê

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024