Campo Erê / Falta de água/luz - 07 de Maio de 2022 - 10h09

Três dias - ​Consumidores continuam relatando falta de agua em Campo Erê

Desde quinta feira 05, quando a Casan teve um problema de vazamento de água na rede principal, os consumidores da cidade de Campo Erê estão com falta de água.

Segundo funcionários da Companhia, o problema após sanado o vazamento, um curto circuito no quadro de comando elétrico, causou mais de um dia sem o bombeamento e tratamento da água.


Nesta sexta feira 06, a Casan informou que por volta das 10 horas, teve inicio o bombeamento e tratamento e que em determinados pontos da cidade a água poderia retornar somente pela madrugada, tendo em vista que praticamente 100% do encanamento estava seco, mas na manhã deste sábado 07, vários todos os bairros ainda estão sem água.


Ainda pela manhã o setor da Casan, informou que está com dificuldade de conseguir repor a água para todos os consumidores, devido o alto consumo nos locais que a agua já está normalizada e que dois caminhões pipa estão auxiliando na reposição para amenizar o abastecimento.


Ação civil publica

Vários consumidores procuraram o advogado José Nicolao, especialista em causas civis, o qual orientou os consumidores a fazer um abaixo assinado e ingressar junto ao Ministério Publico com uma ação civil publica, já que há reclamaões de que em vários pontos em determinados bairros a falta é recorrente.


Ainda a orientação é de que os consumidores prejudicados devem reclamar na central da Casan através o 0800 643 0195 e anotar o protocolo, só com isso é possível a notificação da falta da agua.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024