São Lourenço do Oeste / Briga/Ameaça - 13 de Abril de 2022 - 17h02

​Cobrança de dívida gera briga e policia é chamada.

Dois homens identificados como sendo o pai de 64 anos e o filho de 26, foram até um estabelecimento comercial, localizado na cidade de São Lourenço do Oeste, onde estaria mais pessoas.

Um homem 23 anos, que acionou a policia militar, disse que estava no estabelecimento quando dois homens chegaram no local e que cerca de cinco indivíduos entram na loja e começaram a falar para o proprietário: “você vai pagar a divida”, quando todos iniciaram uma serie de agressões, a todos que la estavam.

Ele havia sido agredido, na região do nariz com uma parafusadeira e informou que os agressores haviam fugido do local com um Fiat Stilo de cor prata.

Durante as buscas os policiais encontraram o veiculo suspeito estacionado em uma residência, onde foi identificado o filho e o pai, este que estava com um corte na região do rosto.

Ambos relataram aos policiais que foram até a loja para cobrar uma dívida e durante a conversa, um cliente de posse de um facão havia agredido o homem.

O caso passou pela unidade de saúde para os procedimentos e depois levados para a delegacia, com exceção do idoso que teve que permanecer internado devido a agressão.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024