Dionísio Cerqueira / Homenagem - 01 de Abril de 2022 - 07h56

​2ª Cia da policia militar faz aniversario e 7 policiais de Campo Erê são homenageados.

A 2ª Companhia da Policia Militar de Dionísio Cerqueira, comemorou nesta quarta feira 30 de Março 38 anos de implantação oficial.

Durante a solenidade 120 policiais lotados em nove municípios foram promovidos e 40 deles da reserva foram homenageados, pela historia que representaram na companhia desde sua instalação.

Dos 40 veteranos homenageados, sete são de Campo Erê: Jones Cezar Pagliochi, Renato Mezomo, Ilson Vicente de Lima, Valmir Ferreira Bello, Jair Metz, Valdecir Faccio e Alípio Barboza, todos foram reconhecidos com a entrega oficial de um certificado de reconhecimento pelos serviços prestados

Ainda durante o evento, foi organizado um mural para relembrar a história da unidade, com exposição de fotografias e equipamentos antigos. Momento em que os veteranos aproveitaram para contar e relembrar histórias vividas na época do serviço ativo.

Prestes a se tornar Batalhão, foi anunciada a criação do Tático em Dionísio Cerqueira que, após o treinamento de nivelamento que ocorrerá no mês de abril, passará a prestar apoio nas ocorrências de alto risco nos nove municípios da área de abrangência desta subunidade.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024