Chapecó / Procurado - 15 de Fevereiro de 2022 - 10h21

​Com autorização judicial policia divulga nome e imagem de suspeito de homicídio

Foto: Divulgação/PC-SC

A policia civil, divulgou nesta segunda feira 14, imagens de um suspeito de homicídio, ocorrido no dia 04 de novembro do ano passado na cidade de Chapecó.

Segundo a investigação policial, a morte teria sido praticada por divergência do pagamento de uma conta de agua, no valor de R$ 290,00

Naquele dia, a vitima Jacson Roberto da Silva de 33 anos, foi morto a facadas, crime praticado por Otavio Pereira Caetano de 23 anos.

Conforme apurado pela policia, vitima e suspeito mantinham um negócio jurídico de aluguel, no dia anterior ao crime se desentenderam em decorrência quanto ao pagamento da conta de água.

No dia seguinte, a vitima teria abordado o autor e sua companheira, passando a injuria-los e fazer ameaças de agressão física. Em continuidade Jacson teria tentado atropelar o casal com uma motocicleta, que deixou a esposa do suspeito levemente ferida, Otavio sacou de uma faca que portava na cintura e passou a perseguir a vítima, desferindo vários golpes que ocasionaram a morte de Jacson.

A policia civil representou pela prisão do investigado, a qual foi deferida pelo poder judiciário e após constantes buscas o suspeito não foi localizado, para o cumprimento do mandado de prisão e por esse motivo a policia voltou a pedir para a justiça a divulgação de dados e imagens do suspeito, afim de que a comunidade possa dar maiores informações sobre o paradeiro de Otavio Pereira Caetano, nascido em 05 de Agosto de 1998, portador do RG 585.577.

Ao saber do paradeiro as denuncias podem ser fornecidas sem a necessidade de identificação para a policia militar no 190 ou civil através do 187.

A divulgação dos dados e da imagem do suspeito está amparada por decisão judicial, constante dos autos nº 5002769-27.2022.8.24.0018/SC

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024