Santa Maria do Oeste / Desentendimento - 12 de Fevereiro de 2022 - 10h36

​Depois de ser multado no trânsito, funcionário da Sanepar corta agua de destacamento policial

Um caso que repercutiu na região de Santa Maria do Oeste PR, na ultima quarta feira dia 09, quando um policial militar daquela cidade multou um funcionário da Sanepar, por ter feito uma infração no trânsito.

No dia seguinte, o funcionário entrou em contato com o comandante do destacamento, pedindo um para ser atendido, quando expos se caso.

O comandante então orientou o funcionário quanto aos procedimentos administrativos e que poderia ser impetrado uma contestação da multa aplicada.

Horas depois a sede do destacamento ficou sem agua, quando o comandante observou que só aquela unidade não estava sendo abastecida e após algumas verificações, foi constatado que o cavalete havia sido desligado por volta do meio dia, interrompendo o fornecimento da agua.

Em contato com a Sanepar o comandante foi informando que não havia medidas para o desligamento e solicitado que a PM tomasse as medidas necessárias para que a agua fosse religada e o responsável pelo corte fosse identificado, já que câmeras de monitoramento flagraram o funcionário realizado o desligamento.

Os policiais foram até o endereço do funcionário, onde informados de que ele estaria na faculdade.

Já por volta das 22:30hs, o funcionário foi até o destacamento e efetuou a religação, quando foi confeccionado contra ele um TC, conforme prevê o art. 319 do código penal – retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.

Sobre Santa Maria do Oeste

Santa Maria do Oeste é uma cidade de Estado do Paraná. Os habitantes se chamam santa-marienses.

O município se estende por 847,1 km² e contava com 9 615 habitantes no último censo. A densidade demográfica é de 11,3 habitantes por km² no território do município.

Vizinho dos municípios de Campina do Simão, Pitanga e Goioxim, Santa Maria do Oeste se situa a 20 km a Sul-Oeste de Pitanga a maior cidade nos arredores.

Situado a 936 metros de altitude, de Santa Maria do Oeste tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 24° 55' 36'' Sul, Longitude: 51° 51' 1'' Oeste

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024