Tigrinhos / Política - 10 de Fevereiro de 2022 - 17h22

​Vereadora suspeita de participação de homicídio pede afastamento da Câmara de Tigrinhos.

Foto: arquivo pessoal

A vereadora suspeita de participação de um homicídio, ocorrido no ultimo dia 04/02, na linha Boa Esperança, interior do município de Tigrinhos, pediu através de seu assessor jurídico, licença da função de vereadora.

Segundo fontes da própria Câmara, na qual não autorizou a divulgação do nome, independentemente de seu pedido, a vereadora teria, por conta do regimento, seu afastamento temporário homologado por estar enfrentando problemas com a justiça.

A sessão de posse de Loreni Triede Blotz (PT), se dará em substituição à suspeita da participação do crime, Juliana Pereira de Oliveira, e acontecerá na próxima segunda feira dia 14, na sede do poder legislativo de Tigrinhos.

Juliana de 35 anos e seu namorado de 25, são suspeitos da morte de um idoso de 63 anos, crime que aconteceu na ultima sexta feira 04, na propriedade da vereadora, localizada na linha Boa Esperança interior do município.

O casal foi preso no mesmo dia e a policia pediu a prisão temporária dos envolvidos, mas nesta quarta feira 09, a justiça converteu a prisão dos dois em preventiva.

De acordo com relatório policial, inquilino e locatária discutiram por divergências relacionadas ao pagamento do aluguel do sítio onde a vítima morava com a esposa.

Foi então que o companheiro da servidora pública disparou diversas vezes contra o idoso, para atingi-lo na perna, abdômen e cabeça.

Um terceiro suspeito é investigado e o processo tramita em segredo de justiça na 2ª Vara da comarca de Maravilha.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024