Campo Erê / Religião - 21 de Dezembro de 2021 - 17h36

​Protesto - Fiéis não aceitam transferência de Pastor

Foto: Divulgação

Fiéis da igreja Assembleia de Deus do município de Campo Erê, estão protestando contra uma decisão da “conversão” da igreja que quer transferir o pastor André Teles.

Segundo os fiéis, André está a mais de um ano na cidade e quando chegou a igreja estava desacreditada e fez um trabalho excepcional na comunidade, reerguendo a comunidade evangélica trazendo de volta pessoas que já haviam se afastado.

Com o excelente trabalho desenvolvido pelo pastor, a comunidade que pertencente a igreja está se manifestando contra a transferência ou até mesmo a demissão do religioso caso não aceite a determinação superior.

Além do apoio dos fiéis, pessoas da cidade que tem conhecimento o bom trabalho que o Pastor desenvolveu, bem como vereadores e até a prefeita Rozane Moreira, pedem a permanência do religioso.

Contra ponto:

O portal procurou o coordenador das transferências de pastores da Igreja, que tem sede em Joinville SC, pastor Nilton Santos, que informou a situação do pastor da igreja de Campo Erê.

Segundo Nilton, no último dia 08, quando do encontro com vários pastores da congregação, houve um pedido do próprio pastor pela transferência e assim que foi providenciado as mudanças, André, voltou atrás e optou por não ser mais transferido, o que originou a discussão, disse Nilton.

Ele também informou que possivelmente a equipe responsável pelas transferências, a qual ele faz parte, vão vir a Campo Erê, para explicar aos fiéis outros motivos que levaram a transferência do pastor.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024