Cunha Porã / Incêndio - 28 de Novembro de 2021 - 08h46

​Incêndio em residência mobiliza três quarteis do corpo de bombeiros

Na noite deste sábado 27, um incêndio de grandes proporções, no centro da cidade de Cunha Porã, foi atendido pelas equipes do corpo de bombeiros daquela cidade, com apoio das guarnições de Maravilha e de Palmitos.

Assim que chegaram no local, os bombeiros encontraram a casa de dois pisos com aproximadamente 220 metros quadrados, praticamente toda incendiada, quando o combate teve inicio, com a preservação de várias outras edificações em seu entorno.

Quando da chegada das equipes de outras cidades, foi possível controlar o incêndio, sem a possibilidade de entrar no local, devido o risco de colapso da estrutura da casa.

O combate durou cerca de duas horas, para proteção as edificações adjacentes e mais duas horas para o rescaldo, sendo utilizado cerca de 20 mil litros de água, transportada por quatro caminhões e mais 5 mil de um prédio vizinho.

Bombeiros comunitários, que estavam em um evento que estava sendo realizado na praça próximo ao local do sinistro, foram para suas residências e retornaram ao local para axiliar na operação de combate ao fogo.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024