Campo Erê / Entidades - 26 de Novembro de 2021 - 10h53

​Missão empresarial do Acre visita Campo Erê

Durante toda esta quinta feira 25, uma missão empresarial do estado do Acre, esteve visitando o município de Campo Erê.

Representante de entidades sindicais, empresariais, do Senar, da federação empresarial, do setor industrial e agrícola, do Sebrae entre outros, tiveram um encontro com as lideranças do sindicato Rural de Campo Erê e visitaram o plantio de Oliveiras, localizado as margens da rodovia SC 160, o confinamento de bovinos da empresa Agropecuária Cara Branca.

Na noite de ontem, eles ainda foram recepcionados pela direção do Sindicato Rural, para uma confraternização, que ficou prejudica com a falta de energia elétrica.

A presidente do sindicato Rural de Campo Erê, Juliane Silvestri Beltrame, disse que foi um dia muito especial para o município e para o sindicato, já que ele foi selecionado para ser visitado pela sua estrutura que possui, os serviços em que são oferecidos para seus associados.

Outra comparação feita pelas equipes foram os dados produtivos de plantas e cultivos de produtos relacionados a agricultura.

Na região eles ainda visitaram as cidades de São Lourenço do Oeste, Palma Sola e Chapecó, sempre acompanhados pelo Vice-presidente da FAESC Enori Barbieiri

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • ​Missão empresarial do Acre visita Campo Erê

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024