Quilombo / Investigação - 10 de Novembro de 2021 - 07h46

Voltar

​Mulher manda nude para companheira de ex

Uma investigação policial que durou cerca de um ano, terminou na tarde desta terça feira 09, quando policiais civis da delegacia da comarca de Quilombo, desvendaram uma denúncia, onde um homem foi vitima de divulgação de cena de nudez, crime previsto no art. 218-C, §1º, do Código Penal Brasileiro.

O caso foi registrado por um homem de 32 anos, morador de Quilombo, informando que em meados de 2020, manteve uma relação afetiva com uma mulher de 30 anos, tendo nesse meio, enviado algumas fotos íntimas.

Como o namoro não deu certo, o homem passou a se relacionar com outra mulher, que a partir de um celular cadastrado em nome de uma terceira pessoa, a ex passou a encaminhar as fotos para a atual namorada.

Após uma longa investigação, que durou quase um ano, foi possível indiciar a mulher pelo crime de divulgar, por sistema telemático, fotografia contendo cena de nudez ou pornografia, previsto no art. 218-C, §1º, do Código Penal Brasileiro, tendo o inquérito sido encaminhado para o poder judiciário daquela comarca.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024