Campo Erê / Esporte - 04 de Novembro de 2021 - 13h51

​Jovem arbitro campoerense é convocado para novos aperfeiçoamentos e curso do VAR

Foto: Divulgação

O jovem arbitro campoerenre Gustavo Bauermann, está entre os 26 do Brasil, que foram convocados pela Comissão de Arbitragem da CBF – Confederação Brasileira de Futebol, para o curso de aperfeiçoamento do trabalho contínuo de desenvolvimento e fortalecimento do quadro nacional de árbitros através do Programa de Renovação da Arbitragem Brasileira 2021.

Neste estágio do projeto serão inauguradas a sétima e a oitava turma do projeto, que tem início previsto para os dias 17 de novembro e 25 de novembro, respectivamente.


A inciativa busca revelar novos valores e acelerar a formação de jovens, para compor o futuro quadro de arbitragem brasileira.


As atividades serão sediadas no complexo Oscar Inn, em Águas de Lindóia (SP).


Os selecionados pela Comissão Nacional de Arbitragem ficarão concentradas em um ciclo de atividades planejadas sob o prisma de três pilares fundamentais para a formação do quadro de árbitros: físico, teórico e mental.


Com treinamentos distribuídos em três turnos – manhã, tarde e noite –, o programa conta com a orientação do corpo de instrutores da Escola Nacional de Árbitros de Futebol e tem ainda o curso para arbitro do VAR, do inglês Video Assistant Referee.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024