São Miguel do Oeste / Justiça - 18 de Outubro de 2021 - 15h15

Suspeita de matar o próprio pai pede para ir no velório

A adolescente que confessou ter matado o próprio pai, o policial civil Neife Luiz Werlang, de 46 anos, pediu à Justiça para comparecer ao velório, ocorrido neste sábado (16) em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

O despacho, obtido com exclusividade pela reportagem do ND+, no entanto, mostra que o juiz negou o pedido da suspeita, alegando que “o caso é de grande comoção social, devendo-se preservar, inclusive, a integridade física da adolescente”.

Na noite de sexta-feira (15), Werlang foi encontrado morto com três facadas no pescoço. Até o momento, as investigações apontam que a filha da vítima e uma amiga, duas adolescentes, são as principais suspeitas de cometer o crime.

O despacho do juiz considerou que é “difícil até achar palavras para negar pedido tão impróprio, numa hora igualmente tão imprópria”. O texto diz, ainda, que, “ao desferir as facadas como fez, ela já se despediu do pai”.

Estiveram no velório familiares, amigos e colegas de profissão de toda a região. O ato começou na igreja matriz e encerrou no Cemitério Municipal. Com sirenes e giroflex ligados, dezenas de viaturas da Polícia Civil formaram o cortejo até o cemitério.

Fonte: NDMais

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024