São Miguel do Oeste / Homicídio/Tentativa - 16 de Outubro de 2021 - 14h49

​Filha de 12 anos é a principal suspeita de matar policial civil em SMO

A policia civil divulgou nota esclarecendo o caso da morte do agente de policia, Neife Luiz Werlang que foi encontrado morto, por golpes de faca, em sua residência, na noite desta sexta feira 15, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste/SC.

A equipe da DIC Fron SMO da PCSC foram até o local para iniciar as investigações e identificado que o policial estaria caído em um dos cômodos da residência.

Após diligências e investigações, a equipe da DIC apurou que duas adolescentes, entre elas a filha do policial, foram as responsáveis pelo crime.

Após apresentação das evidências, as adolescentes confirmaram que planejaram o ataque ao policial civil.

Ele foi morto a golpes de faca e formalizada em auto de apreensão de adolescentes, também com apoio da DPCAMI, com a custódia das adolescentes responsáveis e encaminhamento do procedimento ao Poder Judiciário.

O procedimento de polícia judiciária ainda terá seu curso de conclusão, com os laudos periciais e relatórios de investigação.

Segundo o repórter do Grupo WH3, Marcos Lewe, que esteve no local do crime e pelo profissionalismo, a pedido da policia foi pedido que não fosse divulgado o assunto, até a apuração do caso, mas sem revelação da suspeita do crime.

Lewe disse que vizinhos relataram ao repórter que a mulher do agente, saiu da residência e aos gritos pedia por socorro e deixou toda a comunidade e em especial a policia, pelo crime, onde uma criança de 12 anos acompanhada de outra de 13, são as suspeitas do crime.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024