Maravilha / Investigação - 02 de Outubro de 2021 - 11h38

​Homem que furtava residências de agricultores é preso por ordem judicial.

Policiais civis da delegacia da comarca de Maravilha, prenderam na manhã desta quinta feira 30, um homem de 41 anos, suspeito do envolvimento em diversos furtos à residência, na zona rural do município de Iraceminha.

Durante os meses de julho e agosto, ocorreram cinco furtos, denunciados à policia, em propriedades, localizadas na zona rural do município de Iraceminha, todos praticados durante o dia, quando os moradores não estavam em suas casas.

Após investigação realizada pela Polícia Civil, foi possível identificar o suspeito do cometimento dos crimes, o qual já possui diversos antecedentes por furto e estava em liberdade provisória.

Com os elementos comprobatórios a policia representou junto ao poder judiciário pela prisão do suspeito, que foi atendida pelo ministério publico e autorizada pela justiça.

Na manhã de hoje, os policiais localizaram o suspeito no bairro Bela Vista, na cidade de Maravilha e depois dos procedimentos, foi entregue aos cuidados dos agentes prisionais de unidade de Maravilha, onde está a disposição da justiça.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024