Campo Erê / Entidades - 30 de Setembro de 2021 - 14h58

​Sindicato Rural reúne sócios para demonstração financeira e assuntos diversos

Foto: campoere.com

Associados do Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê, estiveram reunidos na noite desta quarta feira 29, para apreciarem as movimentações que a entidade teve a mais de um ano e meio, por decorrência da pandemia do coronavírus.

A assembleia apresentou os resultados financeiros dos anos de 2019 e 2020, além do balancete relativo a 2021.

A assembleia foi também transmitida para os demais associados pelo aplicativo Google Meet e teve boa participação de sócios on line.

Durante a reunião, foi formada uma comissão para efetuar um levantamento dos bens do sindicato, dos quais alguns deles estão em desuso para posterior avaliação e venda.

Uma delas é uma patrolinha como é chamada, que será vendida para sócios em dia com suas mensalidades, pelo preço a partir de R$ 30 mil.

Segundo a presidente da entidade Juliane Silvestre Beltrame, os sócios interessados na compra deverão apresentar envelope lacrado junto a sede da entidade, quando no dia 15 de outubro, as 19:00 serão abertos e quem oferecer a melhor oferta terá direito da compra.

Entre outros assuntos, ficou entendido que no dia 27 de Novembro será realizada o jantar de enceramento das atividades relativas ao exercício, mas todos os sócios serão notificados quanto as condições de participar do evento.



Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere.com

    Foto: campoere.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024