São Lourenço do Oeste / Bombeiros - 16 de Setembro de 2021 - 09h55

​Novo sistema de emissão de atestados dos bombeiros é tema de capacitação.

Foto: CBM

As nova politicas de desburocratização, o novo sistema implantado pelo CBMSC - Corpo de Bombeiros Militar de SC e as novas demandas foram apresentadas nesta quarta feira 15, em São Lourenço do Oeste, para profissionais ligados à área de contabilidade das regiões de Campo Erê, São Lourenço do Oeste, Quilombo e São Domingos.

O novo sistema de emissão de atestados do CBMSC (o e-sci), as novas políticas de desburocratização vão aprimorar e agilizar, o encaminhamento dos processos em todas as áreas das quais os bombeiros tem a responsabilidade de fiscalização.

Segundo o responsável pelo setor na 2ª Companhia dos Bombeiros de São Lourenço do Oeste, Daniel Massorette, o novo sistema aliado a nova legislação estadual, no auto declaração inserida no novo programa será de inteira responsabilidade do proprietário ou locatário do imóvel.

Massorette disse que geralmente a abertura dos cadastros é feito pelos escritórios de contabilidade, mas eles somente vão lançar no sistema a declaração do contribuinte.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024