São Lourenço do Oeste / Operação policial - 09 de Setembro de 2021 - 11h52

​Operação policial prende cinco suspeitos de tráfico de drogas

Foto: PC

No início da manhã desta quinta-feira, 09, a polícia civil, capitaneada pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira - DIC-Fron de São Lourenço do Oeste, desencadeou uma operação policial contra o tráfico de drogas, onde foram cumpridos, nas cidades de São Lourenço do Oeste, Galvão e Pato Branco PR, seis mandados de buscas domiciliares, dois mandados de prisão preventiva e duas pessoas foram presas em flagrante e autuadas pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

O trabalho policial teve início no final do mês de maio do corrente ano, onde apurou-se, no transcorrer de mais de três meses de investigação, a comercialização de drogas como cocaína, maconha e ecstasy.

No decorrer da ação policial foram apreendidas drogas do tipo maconha e cocaína, além de, no contexto das investigações sobre o crime de tráfico de drogas, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Os homens presos têm 19, 24, 25, 27 e 31 anos, sendo que após interrogados serão encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê.

Participaram da operação policiais civis e militares de Santa Catarina e do Paraná, com apoio dos Núcleos de Operações com Cães de São Lourenço do Oeste/SC, Xanxerê/SC, Santa Cecília/SC, Chapecó/SC e Pato Branco/PR, bem como policiais integrantes da Operação Hórus.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024