Campo Erê / Variedades - 28 de Julho de 2021 - 07h44

​Campo Erê completa 63 anos, com live cultural

Foto: campoere.com

Na noite desta terça feira 27, foi realizada no centro de eventos Eugênio Bernart, uma live cultural, em homenagem aos 63 anos do município de Campo Erê.

O evento contou com a participação de artistas locais e de vários calouros que foram destaque nas edições do Festere, nos anos anteriores.

Devido as restrições da pandemia do coronavírus, o acesso as dependias do centro de eventos foram limitadas aos cantores e equipes de trabalho.

Na abertura oficial do evento estiveram presentes a prefeita Rozane Moreira, o vice Roque Mello, secretários e vereadores.

Em sua manifestação o vice Roque agradeceu o empenho dos envolvidos no evento e lamentou as mortes provocadas pelo covid-19, não só os campoerenses, mas aqueles do Brasil e mundo todo.

Rozane também fez um agradecimento especial a todos pelo empenho no evento e parabenizou os campoerense pelos 63 anos, citando ser um povo guerreiro, trabalhador e muito além disso, honesto e sincero.

No final ela convidou o vice para anunciar as verbas parlamentares que já estão disponíveis para serem aplicadas em vários setores do município. Entre os R$ 2.150.000,00 anunciados esta cerca de R$ 300 mil, destinados a pavimentação asfáltica das ruas centrais do bairro São Francisco.

A live contou níveis altíssimos de telespectadores de todo o Brasil e milhares de comentários, os quais participavam de uma distribuição de brindes.

Assista a live no link


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024