São Lourenço do Oeste / Prisões - 26 de Julho de 2021 - 11h36

​Homem furta veículo, na fuga se envolve em acidente e detido por populares

Foto: PM

Na noite deste domingo 25, a policia militar de São Lourenço do Oeste, atendeu uma ocorrência totalmente diferente das que esta acostumada a atender.

As guarnições foram acionadas para atender na divisa dos estados, a uma ocorrência de furto de veiculo, com envolvimento de acidente e pessoa detida por populares.

O que acontece de fato:

O proprietário do veículo um homem de 22 anos, estava com seu veículo VW Gol estacionado no posto de lavagem de veículos no bairro Perpetuo Socorro, quando notou que um homem adentrou seu veículo e saiu do local em alta velocidade.

Com o veículo de seu pai, que se encontrava também no local, o proprietário saiu no encalço do ladrão, sendo que na divisa dos estados de SC com o PR, próximo a barreira da Cidasc, viu quando o veículo Gol colidiu na traseira de um ônibus.

O ladrão então abandonou o veículo e saiu correndo, quando seu pai seguiu o homem e logo na sequencia conseguiu deter o indivíduo e com a ajuda de populares, trouxeram de volta ao local do acidente e aguardaram a chegada da PM.

Quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito, deitado ao lado da rodovia com algumas escoriações, tendo sido atendido pela equipe do corpo de bombeiros, que o conduziu até o posto de saúde e na sequencia para a delegacia de policia para os procedimentos.

O suspeito de 24 anos, disse que furtou o veiculo e que entregaria o mesmo na cidade de Vitorino PR, mas não mencionou pra quem e nem porque levaria o veículos até aquela cidade.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoeresc

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024